segunda-feira, 31 de março de 2008

Meu Primeiro Presente

Não consigo me conter e não divulgar que sou paparicada, que o apoio que tenho recebido tem sido o meu maior presente, mais também queria dividir com as pessoas que estão torcendo pelo nosso casamento que fui presenteada por uma amiga, que encontrou uma forma de dizer pra mim o quanto ela esperava por este dia, e vai deixar registrado pra sempre no meu álbum de foto, na lembrança, do gostinho do doce saboroso que teve neste dia, e no seu significado maior “Os Bem Casados” o nome já diz tudo, e pra mim, eles dizem a mensagem que ela quis passar. Amiga, pode ter certeza, este gesto espontâneo foi muito mais que um presente, tem um significado muito maior.
Tiveram muitos momentos importantes da minha vida que vc teve participação, e este tb é um deles. Não seja modesta, você sabe muito bem disso!

Wanessa e Guto, obrigado por tudo.

Bem Casados
Estou na expectativa de encontrar uma vaguinha na minha agenda para ir degustá-los, será um dia de invejar qualquer convidado, pois esta parte é deliciosa, mais fiquem tranqüilos, faço isso por vcs. rsrsrs

3 comentários:

Chris disse...

Olá Shele!!!
Eu tb ganhei os bem casados. Minha sogra me deu e me senti muito feliz com o presente tb. Aos poucos as pessoas vão se movimentando pro seu casamento e isso te deixa tão feliz.....

Aproveite cada momento....
bjos,
Chris

Renata & Gabriel disse...

OI!! EU sou nova aqui e adorei seu blog! QUeria adicionar mas não sei como :(

Anônimo disse...

Amiga, Lindaaaa!!!!!!
Adorei a mensagem e tenho certeza que esse será um dos muitos presentes que virão e junto com eles o desejo latente de que você seja MUITO FELIZ!
Te Amoooo.....
Wane