quarta-feira, 19 de março de 2008

A Escolha do Padre

Nunca imaginei que quando fosse me casar, iria me ligar em tantos detalhes, nessa preocupação louca que tudo saia perfeito. Pensar em cada detalhe!, só nós noivas iremos entender toda essa preocupação, estamos preparando um dia que será único e ficará para sempre em nossas lembranças.
Nos preocupamos com as flores da ornamentação, com as cores dos bem casados, na iluminação utilizada, até no tipo de papel que será impresso o convite, jamais iríamos nos esquecer de algo tão importante, aquele que irá nos conduzir para uma vida a dois abençoada perante a Deus, “O Padre”. Não queria uma cerimônia em que todos ficassem dispersos, olhando no relógio e não entendendo nada que o padre está falando, sonho com uma cerimônia que traga emoção, sentimento, lembranças... não só para mim, mais tb para as pessoas de estrema importância que estarão lá.
E Deus nos mandou está pessoa, estava eu atrasadíssima para batizar a Carolsinha minha afilhada linda chamada de “Alemasinha” na hora de seu batismo, que conheci o Díacono Marcelo, nos simpatizamos de cara com ele, fez uma cerimônia de batizado linda, espontâneo, conseguiu passar a sua mensagem, o que acho muito importante. Logicamente que eu, uma noiva muito antenada no assunto, no fim da cerimônia logo pedi o seu contato, e como já esperava, fui muito bem recebida por ele, adoramos, dias depois, marcamos uma conversa, ele calmamente nos recebeu, conversamos, ouvimos coisas lindas, não tínhamos dúvida, escolha mais que acertada.
Para mim, foi um momento muito importante, me fez voltar ao tempo, e relembrar o quanto a minha amiga, irmã, comadre e mãe da Carolsinha torceu para este dia, inconformadamente, passou anos tramando todas para me ver junta do Luis, agora, é sua herdeira que nos mostra a pessoa que irá oficializar perante a Deus esta união. Tem indicação melhor!
Aproveitando que estou falando dela, tenho que dizer que ela é a nossa cúmplice, foi a nossa primeira madrinha escolhida, conseguiu guardar segredo e ficou muito feliz com a notícia do casamento. Amiga! mesmo a família sendo muito importante, é obvio que vc tinha que ser a primeira a saber, vc fez e sempre fará parte dessa história. E família, vc já faz parte dela à muito tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro ver blog das noivinhas e me deparei com o seu!
E vi a fotinho do meu casório!

Camila Bella
cbella@terra.com.br