domingo, 30 de março de 2008

Sem palavras, só sei que estou feliz

Que o dia do casamento é o mais esperado isso todo mundo já sabe, mais no nosso caso, tínhamos 2 dias mais esperados, e o primeiro chegou, enfim!
Depois de 3 meses aflitos, marcamos o nosso primeiro grande dia, dividir esta felicidade com a nossa família.
Pra falar a verdade, a surpresa acabou sendo nossa, naum esperávamos tanta empolgação, felicidade, vibração! nos emocionamos muito, choramos, rimos, virou uma euforia só, dava pra sentir no olhar de cada um tamanha felicidade.
Não tenho palavras pra descrever o dia de hoje, mais com certeza ficará marcado para sempre.
Quem tem uma família linda como a minha, saberá entender este dia.
O que posso dizer é "Estamos muito felizes, dia 15/11/08 será o nosso dia, e nada disso teria graça se não tivesse vcs"
Então... preparem as sapatilhas, as havaianas, caso naum tenha nenhum dos dois, naum tem problema, ficaremos todos de pés no chão, pq iremos nos acabar...


2 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaaaaa quanta emoção hein!!! Estou extremamente FELIZ com todas essas maravilhosas surpresas do dia de hoje!!! Como se não bastasse a grande emoção de saber do casório, ainda ser convidada para ser madrinha deste MARAVILHOSO casal, realmente isso não tem preço...e nem dá para medir o tamanho desta felicidade!!!
Lula e Shele mais uma vez os meus PARABÉNS...nessas horas me faltam até palavras para expressar o que estou sentindo, mas podem ter certeza de que estou MUITO FELIZ, porque vcs merece TUDO DE BOM. Que o Papai do Céu continue abençoando muito vcs, dando-lhe muita sabedoria, paciência, companherismo, amor e muita paz!!!
AMO MUITO VCS e como já disse quero participar de tudo nos seus mínimos detalhes.
Beijos da dinda mais coruja que vcs arrumaram...rs!!!

Shele disse...

Dani, Sabia que vc iria gostar.
E com certesa, quero muito que vc participe de tudo, precisamos muito.