sexta-feira, 14 de março de 2008

Vestido de Noiva

Eu ainda não consegui chegar nesta fase, infelizmente, por falta de tempo mesmo, mais já estou aflita, o tempo passa e eu ainda não sei por onde começar...
Resolvi ajudar as noivinhas que como eu, não conseguiram comprar ou alugar os seus vestidos "ainda" .
Coloquei uma enquete de algumas lojas de vestido de noivas, mais que tal, colocar aqui nossas indicações, com vestidos mais bonitos, lugares com bom atendimento e bons preços é claro!

Ah, e naum se esqueça de participar da nossa enquete, isso tb ajudará bastante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tive dúvidas quanto a nada do meu casamento, muto menos o vestido. Tutti Sposa foi minha loja por eleição direta kkk. Minha irmã alugou la e agora fui eu. Minha irmã não teve problemas e eu tb não os tenho.
Eu recomendo TUTTI SPOSA.

Bia disse...

Oi, oi... sou nova por aqui!
Estou no mesmo barco que você, não tenho um vestido ainda, rs!
Mas pra te consolar, estou mais enrolada que você, porque meu casamento está mais perto, dia 27/09!
Beijos!

Unknown disse...

Meninas,

Trabalho em casa e confecciono tanto para aluguel como para venda.
Para as noivas que fecharem contrato até junho/08 terão incluídos 2 damas, além do véu e grinalda.
Tenho bons preços.
Se desejarem contatar meu tel é 2234-6593
Tenho orkut NEIA NOIVAS, onde poderão ver fotos de alguns vestidos.

Marcela Cerqueira disse...

Shele, aluguei meu vestido na La Novia. Foi a primeira e única loja que fui. Antes, dei muita olhada nos cometários das noivas do orkut e fui percebendo qual loja tinha meu perfil ou não pelas fotos. Na minha lista, ficaram a La Novia, Mariá e Tuti Sposa, mas como você pode ver, não passei da primeira! Hahaha Costumo dizer que é impossível não amar qq vestido de lá, impossível! Tanto que eu escolhi logo o primeiro! Super indico, o atendimento é show, vc se sente uma princesa. Mas marca logo, pois eles geralmente só tem vaga para daqui um mês. Boa sorte!

Waleska disse...

Eu sou do Rio, mas aluguei com a Fashion Noivas de Sampa num workshop.
Antes cheguei a ir em algumas lojas, como a Assuf, Gloria Noivas e Ninarô. Mas em algumas o antencimento não foi lá muito bom (talvez pq eu case só em 2009, hehe) e como eu já tinha o modelo em mãos os orçamentos que me deram era meio surreal em relação ao que pretendia gastar com isso.

Mas eu to muito feliz, por enquanto, com a minha escolha. :)