quinta-feira, 10 de abril de 2008

Gerou foi polêmica na Internet

Alguns comentários
Deia
Shele
Se eu não tô "viajando", essa noiva é beeeem espertalhona, não??Ela vai tentar deixar vc e a outra noiva pagarem sozinhas, já que vcs já fecharam entre si antes dela aparecer, pq na cabecinha dela, se vcs fecharam é pq podiam dividir sozinhas o valor. Aí ela alega que não gostou do que vcs escolheram só para não se responsabilizar... e não pagar!Quer um conselho? dá um susto nela. Diz que já que ela não tem condições de pagar, a igreja só será ornamentada após o casamento dela.O pior que ela não é a primeira nem a será última a tentar esse tipo de coisa... Boa sorte!!!!
Dani
Shele
A Déia tem toda a razão. Como é que pode tamanha cara de pau?! Tem gente que se acha mais esperta do que todo mundo, né? Tente conversar com ela mais uma fez, se não tiver sucesso, faça como a Déia sugeriu, diga que conversou com o florista e que ele topa começar a ornamentar a igreja antes do segundo casamento. Dê um susto nela. Diga que ele já está acostumado com este tipo de coisa e que como vai ser tudo simples, ele consegue fazer tudo bem rápido, sem nenhum problema. Aguarde a reação dela e depois conte pra gente.
εïз Juli
Shele
Vc tb se casará na São José, não é? Que absurdo!!! Se for isso mesmo, manda o Carlos intervir...conversa com ele...E, ó, concordo com as meninas!Mas que absurdo, né? Acho que tem que dar um susto mesmo. E mais. Conversa com o pessoal que faz a ornamentação e veja se isso, ainda que em parte, é possível. Talvez, deixando os pontos de luzes apagados e com menos arranjos no horário dela...sei lá...Esse povo tem que aprender a deixar de ser metido a esperto...Eu estou com medo disso tb. Caso numa sexta, em Dezembro, dizem que é concorrido, mas até agora, não apareceu ninguém, então comecei a ver a ornamentação no meu gosto...vamos ver se tb terei surpresas desagradáveis!!!Boa sorte!bjs

Paulinha
Shele
meu Deus... inacreditavel.Muito sem nocao essa noiva. Credo!to torcendo para que tdo de certo.beijos e boa sorte
Deia
Meninas
Olha que eu já vi acontecer foi coisa nessa relação entre noivas e decoração da igreja.Casos como esse da Shele são mais comuns do que se pensa...No casamento de uma prima, há uns dez anos atrás, foi assim tmb. Pior é que era a última noiva. Estava contando que a igreja já estava ornamentada mesmo. Mas o florista foi ótimo e disse que iria retirar as colunas de flores e aquele tecido que une os bancos que usava muito na época (não sei o nome) pq ele considerava que estava contratado só até o segundo casamento ( e era mesmo!). Só ia ficar o tapete (que era da igreja) e o arranjo do altar. Rapidinho ela colocou a mão no bolso.Agora já vi o contrário tmb!!!Uma colega da faculdade quando casou, calhou de ser junto com a filha ou neta (não lembro) de um banqueiro de bicho da zona oeste. Claro que a filha/neta do banqueiro queria uma decoração deslumbrante e minha amiga não tinha condições nenhuma de dividir... Então, consciente da situação, a outra noiva bancou sozinha a decoração, que tava muito bonita por sinal.Eu amei quando escolhi casar na N. Sra. da Paz e soube que lá só faz um casamento por dia. Tudo bem é dói no bolso pq a igreja é grande. Mas vai ser do jeito que eu quero e posso pagar...Shele, seja firme!!!bj!
CRISTINA
SHELE
é impossivel fazer uma decoração que fique pronta na sacristia e depois do casamento dela seja rapidamente colocada ..... aiaiaiaiaiiiiiii, fiquei com uma raiva dessa mulher... como pode????? gente, isso devia ser regra nas igrejas que tem mais de 1 casamento por dia, a divisão dos gastos com a decoração.bjsbjs
Deia
Cristina
Não é impossível não!!!!Na igreja onde vou casar só faz um casamento por dia. Mas antes do casamento há uma missa tradicional que termina 15 minutos antes do casamento. E é exatamente este o tempo que os floristas tem para ornamentar uma igreja onde cabem 500 pessoas. Fica tudinho pronto na sacristia e quando a missa acaba eles entram em ação.A Manú e outras noivas da N. Sra. da Paz podem confirmar o que eu tô escrevendo
Tuana
Shele e meninas...
Tem gente que é muito cara de pau, como é que não tem vergonha de falar isso para as pessoas? Quando uma noiva quer uma coisa muito escalafobética de cara, tudo bem. Mas mesmo assim, é obrigação das outras noivas darem uma parte do que seria a decoração básica. Essa noiva é muito da esperta...Essa desculpa de não ter condições para bancar não cola, visto que ela está casando na São José, que não é nada barata. Tudo bem que vcs não precisam decorar a igreja toda com orquídeas e tulipas e iluminar até o traseiro padre. Mas o básico e simples tenho certeza que ela pode fazer.Ps: Faz que nem a Vani no filme os normais! rsrsrsrsr
Neia
Shele
Menina Deus não deu asa à cobra, senão eu estava voando por aí....Eu estou torcendo para aparecer outra noiva pra dividir a decoração e esta fulana sem graça faz isso com vcs???Dá vontade de matar!!! A Igreja não pode fazer nada? tente falar com a secretária...na minha igreja é avisado com antecedência que a decoração tem que ser divida, Pô se ela quer moleza senta num pudim!!!!Seu casamento está próximo? Não tem como a sua cerimonialista fazer o papel de chata e falar em curtas palavras que dessa maneira ela prejudica o casamento dos outros e assim pode se prejudicar também....tem que haver uma solução!

Paulinha
Shele ,meu Deus... inacreditavel.Muito sem nocao essa noiva. Credo!to torcendo para que tdo de certo.beijos e boa sorte

Suzana
Shele
Lendo suas mensagens, sabe o que me veio na cabeça sobre essa criatura? Uma criança mimada que sempre teve suas vontades realizadas e faz manha até consegui-los, falando alto, fazendo birra...Assim como esse tipo em comportamento em crianças aborrece quem está por perto, note que este comportamento desta noiva não deve estar só chateando você, deve estar aborrecendo as outras noivas e os responsáveis da igreja também. E vocês são a maioria.Concordo com o que disseram, os responsáveis pela igreja também estão interessados na boa organização do dia e não vão querer fazer as vontades de 1 noiva apenas que está dando piti.Tudo vai se resolver, vc verá.

Nenhum comentário: