quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nem tudo são Flores

Alias, por causa delas que tenho perdido a paciência. Todos nós sabemos que para se casar na Igreja é mais que normal ornamentar a mesma com Flores e pontos de luz, isso seria o básico, para nós. Mais tem se tornado um stress na nossa vida depois que apareceu a terceira noiva.
A primeira coisa que fizemos antes de fechar a Igreja foi de nos informamos quanto aos custos da ornamentação, valor este que sempre é dividido entre as noivas do dia. Até pq tínhamos que ir até onde podíamos alcançar isso sem prejudicar a vida de ninguém, mais seria muito bom se todos pensassem assim.
Quando reservei o meu dia na Igreja já tinha uma noiva, que por minha sorte tínhamos gostos muito parecidos, ela conseguiu uma ornamentação do jeito que eu queria com um preço muito acessível, então, tudo muito bom e praticamente resolvido.
Até aparecer a terceira!
Marcamos de irmos ver a ornamentação já fechada, pra mim seria ótimo, enfim vou conhecer as meninas que irão dividir este dia comigo.
Realmente foi bom, conheci a primeira noiva e seu noivo, nos simpatizamos de cara, a ornamentação estava linda! mais infelizmente a terceira não concordava , achou a ornamentação “simples demais” , mais aparentemente aceitou, depois de semanas fui descobrir que ela não tinha concordado com nada, queria mais.... Chegou a mencionar que "o que pode ser caro pra vcs, pode ser barato pra mim" ainda temos que ouvir essas coisas.
Tudo bem, vc põem mais e arca com a diferente, começou o bafafá!
Depois o problema naum era a quantidade ou qualidade sei lá , era pq já tínhamos fechado antes dela chegar. Mais acreditem depois de tentar muitos contatos o problema naum era mais esse, agora a questão é que está muito caro pra “humilde pobrezinha” que disso ela naum tem nada.
Tudo bem, mais uma história pra contar.
Que graça teria se tudo fosse perfeito...
Depois volto pra contar como ficou essa história.
Ah naum posso deixar de dizer que isso me lembra um pedacinho do filme do “Os Normais” quem viu se lembra , rsrsrs

4 comentários:

Waleska disse...

Aff, da pra mandar a terceira noiva catar coquinho, não???
Cruzes...

Marcela Cerqueira disse...

Oi, Shelle, tudo bem? Tirando essas chatices dessa noiva pentelha agora né? :) Voltei a escrever no meu blog e te acrescentei lá! Fala para o Temtem visitar tb. Meu noivo foge disso, mas vai que ele tem paciência! Bjs!

Marcela Cerqueira disse...

Tenho uma super indicação sim, a Lu Batista, ela vai te arruma no hotel que você estiver. Cabelo e maquiagem acho que é R$750,00, ams eu acabei escolhendo um pacote com mil massagens, depilação, hdratação e tal, achei que valia mais a pena. Pode dizer que fui eu que indiquei, ela vai saber, o salão dela para testa fica na Barra! :) 7819-1315 Bjs, Marcela

Psiconoiva disse...

Olha, eu conheço um cara, que conhece uma cara, que pode bater um papo com essa noiva aí...
:-)
agora falando sério. ela não vai querer casar sem decoração, então relaxa que ela vai acabar fazendo o que vcs querem.