quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Vestido - Parte I

Se antes eu sonhava com o meu vestido de noiva, hoje eu não durmo mais!
Ao mesmo tempo penso! Não tenho que me preocupar tanto, afinal, o dia chegará, e neste dia sei que estarei com um lindo vestido de noiva. O problema é, COMO!QUANDO!ONDE! conseguirei encontrá-lo. Já ouvi até algumas noivas falarem que será ele que irá nos escolher, seria ótimo se ele se antecipasse, pois estou sofrendo horrores de ansiedade, me pouparia de todo esse sofrimento .
Sábado segui em uma maratona atrás do felizardo que irá "brilhar" no meu dia, fiz um roteiro e encarreguei as minhas duas cunhadas (tb madrinhas) para me ajudar nesta tarefa, elas adoraram o convite, também, não basta ser madrinha, tem que participar! Mais acho que nem elas sabiam que seria tão difícil.
Fomos nas famosas e badaladas lojas de vestidos de noiva (depois vou postar um link só delas, pois serão várias...) achando que ali resolveria todo o meu problema. "bobinha"
Experimentei o meu primeiro vestido de noiva, fiquei encantada, me sentindo A NOIVA, fizeram um penteado meio improvisado no meu cabelo, colocaram uma grinalda, um véu e um vestido lindíssimo. Modéstia parte, estava arrasando, de levantar suspiros.
Tudo parecia fácil, mais é claro que, eu uma noiva completamente indecisa e insegura, jamais iria fechar com o primeiro, então perdi a conta de quantos vestidos experimentei, cada um mais lindo que o outro.
Fiz as vendedoras sofrerem na minha mão, confesso que não é por mal, até que eu gostaria de ser mais prática, mais é mais forte do que eu, só uma terapia resolveria este caso.
Nessa maratona passamos pela Ninarô, nessa foi fácil, não me encantei por nada, a maioria deixou meus pés de fora, sem contar que não tinham boas aparências.
Relatando esse assunto pra minha maedrinha ela até que me deu uma sugestão, falou que dá próxima vez, tenho que começar a por defeitos nos vestidos, assim já ficaria mais fácil...rsrsr
Mais já era de se prever isto, uma pessoa "EU" que até pra comprar uma calcinha, tem que experimentar várias, imagina pra escolher a estrela principal da festa. Não tinha como ser diferente.
E assim, continuamos na nossa maratona... Como já relatei, "O dia chegará, e neste dia sei que estarei com um lindo vestido de noiva"

Um comentário:

Waleska disse...

Boa sorte nessa saga!

Bom feriado