segunda-feira, 30 de junho de 2008

Doce Lenda

O Bem-Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado à cada convidado.Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.“Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida”. Lenda ou não, o bem-casado é uma das tradições mais delíciosas e “chiques” que existem. Dando sorte para os noivos e seus convidados.
Mais gostoso que experimentar o melhor bem-casado que já conheci, é a sorte de ter amigas que te acompanham em tudo. Assim foi o nosso sábado, o dia das meninas, cheio de risadas, situações engraçadas, lembranças de faculdade e muitas calorias. É, sorte à minha poder contar com amigas tão especiais, dividir esse momento mágico e delicioso com elas, o peso de devorar um bem casado de cada sabor e o apoio de encarar horas de academia na semana seguinte.
Amigas são pra essas coisas, não te abandonam em nenhum momento, mesmo naqueles mais difíceis de ajudar na escolha entre o divino recheio de doce de leite ou o delicioso de chocolate. Pena que Marju não gostava, até comer o primeiro, a Rê foi quase uma noiva levando alguns pra casa e Wane a mais disciplinada deixou a dieta em casa.
O que seria de mim sem essas loucas, cada uma com seu jeito meio doido tem um espaço gigante em meu coração.
Amigas, obrigada por esse dia inesquecível. Wane, Obrigada pelo presente.
Aposto que deixei vcs com água na boca. Para as minhas convidadas, não se preocupem, vcs terão o prazer de saborear eles no dia da festa. E para as noivinhas que acompanham esse blog, marquem uma visitinha com a Sônia e o Alberto, eles foram uns fofos, nos recebeu com muito carinho. Mesmo vc não tendo três amigas companheiras como as minhas, leve sua mãe para ganhar alguns quilinhos, prometo que ela vai adorar essa extravagância.

5 comentários:

Unknown disse...

Shele, eu também fiz os meus com a Sônia, vc vai adorar, várias pessoas elogiaram. Beijos

Anônimo disse...

Oi shele!
Nossa, muito legal o seu blog!
Cliquei num link la na comunidade casar é facil e caí aki!
Esse tópico do bem casado eu achei o maximo. Ja fechei os meus e estou super feliz!
me adiciona no orkut pra gente trocar "figurinas". Meu nick la é VOU CASAR.
Boa sorte nas suas escolhas!!!!

Bia disse...

Que bom que vocês se divertiram!

Será que eu vou ser a única louca que não ter bem casados no casamento?!?

Andréa Paes εїз disse...

Adorei o seu cantinho! Vou te linkar!!! eeeeehhhhhh!!!
Beijo, lindinha! :)

Chris disse...

Nunca liguei pra bem casados até experimentar os do meu casamento. Serão fabulosos. E fui com minha cunhadinha e a sogra pra fazer degustação. Eles são presentes da sogrinha. Achei o máximo.
São quilinhos que ganhamos e que não fazem a menor diferença. Perdmeos depois batendo perna atrás de preço mais barato.
bjos