terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O dia mais feliz da minha vida

Primeira foto do dia!!!
O dia tão esperado chegou, 15 de Novembro de 2008...
Dormi na casa da minha sogra junto com minha cunhada e amiga Dani, não poderia ser diferente, ela esteve comigo desde o início, tínhamos que está cedo no hotel, mais o meu cedo foi extremamente exagerado, as seis da manhã já não aguentava mais ficar na cama, levantei e andava pra lá, pra cá, mexe aqui, ali... e as horas não passavam. Não resisti, pulei na cama da Danisinha e acordei ela pra me fazer companhia nesse momento de pura anciedade.

Foi ai que o dia começou...
Uma agitação que só, pra completar, me aparece uma surpresa logo cedo, meu café da manhã era pra lá de especial feito em uma cesta pela minha sogra e pela Dani, e junto vinha uma cartinha linda, que me fez chorar logo cedo. Ah, ela tb montou uma apresentação em um CD com todas as fotos desde o início dos preparativos, até aquelas fotos que ninguém ainda tinha visto, as da prova do vestido de noiva e da maquiagem. Me fez reviver esses 10 meses. Com palavras lindas.
Foi pura emoção!
Como combinado, fomos "todas" pro hotel... Sim, Eu, Dani, Minha Mãe, Lú,Nelsinha, Wanessa, Marjorie, Renata. Todas amigas e madrinhas... Já deu pra ter uma noção da farra que seria né!
Três carros, Três motoristAs sendo uma noiva, já deu pra saber como seria essa viagem até lá né, mais bem, tudo correu bem, apesar das várias perdidas pela cidade, dos engarrafamentos, das avançadas nos sinais, chegamos bem e felizes.
Tudo era festa nesse dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa amiga, senti MUITA emoção ao entrar novamente no blog e ler mais alguns de seus novos registros, agora em um outro momento, onde o sonho foi realizado e certamente da MELHOR maneira possível!!!
Lendo o texto e vendo as fotos só consigo pensar o quanto tenho a te agradecer por este 10 meses tão intensos que vivemos juntas. Período este que certamente nunca mais serão esquecidos, momentos que mudaram as nossas vidas, que muito nos aproximou e fez com que descobrissemos uma GRANDE, LINDA e VERDADEIRA AMIZADE entre a gente, por isso digo que vc é a grande responsável por ter me proporcionado tantas e tantas coisas boas neste maravilhoso período!!!
TE AMO DEMAIS!!!
Bjos!!!