terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Hora da Decisão

Chegava dar um frio na barriga, não estava mais aguentando de tanta indecisão, já tínhamos visitado várias Igrejas, feito vários levantamentos de preços, disponibilidade de datas, mais persistia a indecisão "fechar ou não fechar", não sei se isso aconteceu só comigo, mais dava um medinho, de "será que vou conseguir dar conta do recado, e quando chegar o dia, como vai ser" essas coisas que deve passar na cabeça de qualquer noiva.
Mais enfim, também não conseguia pensar na hipótese de ter deixado passar um momento tão importante na vida, de como eu iria me arrepender de ter pulado esta fase maravilhosa.
Definido! Igreja São José, o nosso dia estava lá, 15 de Novembro de 2008, com certeza será uma data inesquecível...

A escolha da Igreja


Foi fazendo um passeio pela Cidade Maravilhosa que me deparei com a beleza das Igrejas do Centro do Rio de Janeiro, fiquei encantada, mudei completamente o roteiro do que tinha planejado para fazer neste dia, começamos à sonhar com o nosso dia, já me imaginava atrás daquele portal vestida de noiva aguardando a hora de entrar na igreja, mais seria impossível realizar este sonho, igrejas lindas e super concorridas, dessa forma achava que teria que esperar uma eternidade, mais engano foi o meu.
Fomos perguntar e era mais simples que eu imaginava, ainda tinham datas disponíveis para este ano, e os valores não eram nada que não podíamos pagar.
Que felicidade! já tinha decidido, quero me casar no Centro do Rio, à partir daí seguimos na maratona, mais as coisas não eram tão simples assim, cada detalhe, tem o detalhe do detalhe, é , exatamente isso, foi assim que a minha cabeça ficou, tonta de tantos detalhes que estavam por vir, mais não podia disfarçar a empolgação e a felicidade que estávamos vivendo neste momento.

Para as novatas, achei legal postar algumas Igrejas do Rio de Janeiro
  • Igreja São José
  • Igreja Santa Cruz dos Militares
  • Igraja Nossa Senhora do Carmo
  • Igraja Nossa Senhora de Bonsucesso
  • Igraja da Candelária
  • Igreja do Outeiro da Gloria

Essa foto é do Outeiro da Gloria


Pedido de Casamento

03/11/2007 - Não foi só o meu aniversário, foi um dia muito especial...
Este ficará na nossa história, depois de ser surpreendida com vários presentes maravilhosos e um final de semana que prometia, veio a grande surpresa, na verdade um pedido, que pela primeira vez, senti que esse era diferente, era de verdade.
Fui pedida em casamento!!! Maissss, CASAR! COMO ASSIM! Só aceito se for de verdade!

Mais acho que ele não tinha entendido muito bem a minha resposta, rsrsrsrs
Pois uma semana depois, em que ele retornava de uma viagem à trabalho, eu já estava com várias ideias na cabeça, aliás, já estavam até no papel, já havia ligado para algumas igrejas para me informar do assunto, fiquei animadíssima, era mais fácil que eu imaginava...
A minha única preocupação era, como será a reação do Luis quando eu falar que quero me casar com tudo que tenho direito, rsrsrs
Já imaginava que seria uma conversa muito difícil, pois diversas vezes, havíamos conversado sobre o assunto, e sempre a resposta era negativa, "não dá, é muita grana e coisa e tal" , mais dessa vez ele me surpreendeu, falou que além de casarmos na igreja podíamos dar uma festa para os amigos mais próximos e para a família, ele ficou empolgadíssimo. "Santo Manoelito" Foi ai que nossos dias nunca mais foram os mesmos...