terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A escolha da Igreja


Foi fazendo um passeio pela Cidade Maravilhosa que me deparei com a beleza das Igrejas do Centro do Rio de Janeiro, fiquei encantada, mudei completamente o roteiro do que tinha planejado para fazer neste dia, começamos à sonhar com o nosso dia, já me imaginava atrás daquele portal vestida de noiva aguardando a hora de entrar na igreja, mais seria impossível realizar este sonho, igrejas lindas e super concorridas, dessa forma achava que teria que esperar uma eternidade, mais engano foi o meu.
Fomos perguntar e era mais simples que eu imaginava, ainda tinham datas disponíveis para este ano, e os valores não eram nada que não podíamos pagar.
Que felicidade! já tinha decidido, quero me casar no Centro do Rio, à partir daí seguimos na maratona, mais as coisas não eram tão simples assim, cada detalhe, tem o detalhe do detalhe, é , exatamente isso, foi assim que a minha cabeça ficou, tonta de tantos detalhes que estavam por vir, mais não podia disfarçar a empolgação e a felicidade que estávamos vivendo neste momento.

Para as novatas, achei legal postar algumas Igrejas do Rio de Janeiro
  • Igreja São José
  • Igreja Santa Cruz dos Militares
  • Igraja Nossa Senhora do Carmo
  • Igraja Nossa Senhora de Bonsucesso
  • Igraja da Candelária
  • Igreja do Outeiro da Gloria

Essa foto é do Outeiro da Gloria


Nenhum comentário: