domingo, 11 de maio de 2008

O Vestido... Amor a primeira vista !!!

Pois é, foi viajando pela internet vendo sei lá o que (coisa pro casamento, é claro)que me encanto com um modelo lindo, charmoso, elegantérrimo, foi paixão à primeira vista, incrível mais ele caiu na minha tela, fiquei apaixonada pelo modelo, PARA TUDO, É ESSE! TEM QUE SER ESSE! na mesma hora anotei o nome do modelo e imediatamente liguei pra loja, aguardei aflita pelo retorno de sua ligação, e claro pelo sim da vendedora. Era tudo que eu queria ouvir, a loja só tinha 2 modelos San Patrick 2008 disponível, e adivinhem qual era um deles? Pois é, ele mesmo.
Fiquei radiante, precisava mostra-lo pra alguém, afinal era um modelo diferente de tudo que eu tinha experimentando até aquele dia, corri pra casa da Dani (Dani, se acostumem, essa vai acabar aparecendo aqui mais que o noivo)tinha que mostrar pra ela, cheguei e fomos direto pro computador, e tava ali a minha paixão do dia.
Como já postei, já tinha visitado algumas lojas: Tutti Sposa, Ninarô, Casa Assuf e Dna Inêz. Só me restava a La Novia, está já estava marcado à mais de um mês, e seria pro próximo sábado, lá saberia que iria encontrar um mais lindo que o outro, mais teria que morrer numa grana, isso me desmotivava um pouco, mais como me conheço, não me conformaria com qualquer um.
Liguei pra (tb miha cunhada)e ela mesma sugeriu à idéia de passarmos na Tutti Sposa antes, pra experimentar o vestido que havia me encantado pela internet e depois iríamos na La Novia.
Senti que aquele sábado voltaria com o meu vestido escolhido. Então fomos nós, Eu, e Dani, Dani! é, essa estava presente pelo telefone, pois ficou frustada por não poder ir.
Logo que cheguei na Tutti, enquanto aguardava o meu chegar, esperimentei um modelo tb muito bonito Balta SanPatrick, uma gracinha, mais teria que pedi de fora só pra mim. Sairia nada mais nada menos que o dobro do preço.(em último caso)
Mais o da internet estava lá, quando coloquei... Lindo, lindo!!!
Acreditem, mais lindo que na foto, me senti à vontade com ele, tinha a minha cara, tudo à ver comigo, e o melhor, não teria que dar cambalhotas, me virar do avesso e nem jogar bolinhas no sinal para pagá-los, era exatamente o que tinha estipulado para este ítem.
Não tive dúvidas, saberia que se fosse na La Novia só iria confundir mais a minha cabeça, pois encontraria modelos tão lindo quanto,afinal tinha escolhido um San Patrick coleção 2008, pra quem conhece tem um mais lindo que o outro.
Conclusão, não tinha como esconder tanta felicidade.
Agora posso dizer com total certeza que estarei linda no dia do meu casamento, sei que estão morrendo de curiosidade pra saber qual é o modelo escolhido, mais isso será um segredo compartilhado somente com duas pessoas que estiveram desde o início dessa maratona ao meu lado, com toda a paciência do mundo, não desistiram, sempre me apoiando e fazendo eu acreditar que conseguiríamos encontrar um modelo que mexesse comigo de verdade.
Meninas obrigada pela apoio e paciência, vcs foram 10.
Coincidência ou destino, fechei meu vestido na Tutti Sposa, a primeira loja que visitei e experimentei pela primeira vez o vestido de noiva .
Vou deixar aqui os contatos de algumas lojas que visitei:
Tutti Sposa Tel.: 2568-0306 http://www.tuttisposa.com.br/
Trabalha com modelos San Patrick, várias coleções.
Casa Assuf Tel.: 2507-1422 http://www.assuf.com.br/
Ótima opção para quem quer um vestido 1º aluguel com um preço bem mais em conta.
Dona Inez Tel.: 3351-1389 Vila da Penha
Me encantei pelo cuidado dela com vestidos alugados, uma ótima opção para quem não está disposta a gastar muito.
Ninarô Tel.: 2551-5432 http://www.ninaro.com.br/
Esperava mais da loja.
La Novia Tel.: 3206-0432 http://www.lanovia.com.br/
Tem que marcar com meses de antecedência, mais são lindos, esteja preparada financeiramente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Shele, como é bom saber que vc já conseguiu fechar o seu vestido e do jeitinho que vc realmente queria...amiga, ele é lindíssimo, elegante e muito charmoso...AMEI a sua escolha!!! Mas vc sabe que ainda estou me lamentando pelo fato de não ter podido estar juntinho(de corpo presente)com vc na hora da decisão, mas tenho certeza que msm distante eu estive o tempo todo perto, como o pensamento MUITO positivo para que tudo desse certo e vc realmente conseguisse fechar o seu vestido e viesse para casa muito satisfeita com a sua escolha(exatamente da forma como aconteceu). Ohhh me senti ainda mais presente quando nos falamos pelo telefone e vc me disse que tinha fechado exatamente aquele que já tinhamos visto na internet, assim não precisei ficar viajando muito nas minhas idéias, porque já sabia exatmente do que se tratava e até bateu aquele sentimento: "poxa eu não estou lá, mas pelo menos eu fui a primeira a ver...rs!!!"
Quanto a certeza de que vc estaria LINDA no dia, essa eu sempre tive, até porque para isso não precisa muito né???...na verdade será que precisa de mais alguma coisa??? Amiga, vc já é linda e tem um super bom gosto, então na tem como ser diferente, nem que vc quizesse vc não conseguiria...rs!!!
O seu blog está espetacular e as nossas fotos ficarm o máximo!!!
A nossa busca por cada detalhe continua hein, sempre juntas é claro!!!
OBS: "Ohhh mais ainda quero te ver vestida com ele hein"...rs...essa é a minha fala, enquanto eu não ver, vc ainda vai escutar muitas e muitas vezes eu falar isso...rs!!!
Te amo demais!!!
Bjão!!!

Shele disse...

Dani
Vc não estava lá de corpo presente, mais teve o previlégio de ser a primeira a ver o vestido escolhido!!! uhuhuh

Unknown disse...

Shele, Saint Patrick é tudo de bom, tenho certeza que ficará linda!!! O meu vestido também foi amor a primeira vista, eu fui na Tutti Sposa, fui em 2 lojas em SP, e em duas lojas nos EUA, nada superou o meu amor pelo vestido da La Novia. Um vestido da Pronovia, espanhol, divino.Vi também alguns Saint Patrick lá divinos, mas optei pelo Pronovia que era a minha cara. Estou ansiosa para ver sua foto de noiva. Beijos e felicidades.